domingo, 31 de janeiro de 2010

Dirigente guineense elogia capacidade organizativa angolana

Presidente da Federação de futebol da Guine Bissau


Luanda – o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, José Medino Lobato, elogiou hoje (sexta-feira), em Luanda, o Comité Organizador do Campeonato Africano das Nações (COCAN) pela capacidade organizativa demonstrada na prova.

Falando à imprensa, à margem do congresso da Confederação Africana de Futebol (CAF), o dirigente guineense elogiou o seu homólogo angolano, Justino Fernandes, e todo o elenco federativo, bem como o COCAN, pela excelente organização do campeonato.

Na ocasião, frisou que Angola, com a realização do CAN, demonstrou ao Mundo e à África que é uma potência promissora, e com talento no futebol que num futuro próximo vai prosperar no continente e a nível mundial.

Com a realização do CAN em Angola, José Lobato referiu que ficou demonstrado que os países da lusofonia estão preparados para contribuír para o desenvolvimento do desporto.


“Apesar de não ser angolano, mas sendo africano e lusófono, estou muito satisfeito porque ficou demonstrado ao mundo que é possível em África fazer-se muito mais e melhor, e tenho certeza que outras oportunidades vão surgir”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário