quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Presidente da Câmara de Moura visita o país

Bissau – A Câmara Municipal de Moura, em Portugal, definiu novos acordos de cooperação com a Câmara Municipal de Bissau.
A deslocação do Presidente da Câmara de Moura, José Maria dos Prazeres Pós-de-Mina, a Bissau, tem como objectivo a revisão dos acordos de cooperação entre as duas câmaras, e que se baseavam, entre outros, nas formações de munícipes guineense em Portugal.

Além do aspecto da formação, a delegação da Câmara Municipal de Moura vai inteirar-se igualmente das actuais necessidades da Câmara Municipal de Bissau para desenvolver algumas ajudas ao Edil.

A assinatura de processo verbais com a sua congénere de Bissau, assim como a inauguração da Rua Cidade de Moura e visita de cortesia ao embaixador de Portugal no país, são actividades que constam da agenda da visita de José Maria Pós-de-Mina à Guiné-Bissau.

Está também agendada a deslocação da comitiva da Câmara Municipal de Moura a Bubaque, no Sul da Guiné-Bissau, e à cidade velha de Cachéu na zona Norte do país.

Com o aproximar da festa de Carnaval, as tradicionais barracas construídas anualmente no Bairro de Ajuda em Bissau, despertaram igualmente atenção do Presidente da Câmara de Moura, tendo este visitado o local.

Sumba Nansil
(c) PNN Portuguese News Network

Sem comentários:

Enviar um comentário