quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma mulher de 23 anos (identidade não revelada), natural de Guiné-Bissau é flagrada no Aeroporto com cocaína

Policiais federais de plantão no Aeroporto Internacional Pinto Martins prenderam, na noite da última segunda-feira, mais um estrangeiro portando drogas. Uma mulher de 23 anos (identidade não revelada), natural da República de Guiné-Bissau,  foi detida quando tentava embarcar com destino a Cabo Verde, transportando cerca de cinco quilos de cocaína.
A droga estava escondida em canecas de alumínio colocadas dentro de uma mochila. Ao prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) a acusada alegou que não sabia a origem da droga e que estava fazendo "um favor" para um amigo e, além disso, não receberia nada em troca.
Autuada

Mesmo assim, a africana foi autuada em flagrante com base no artigo 33 da lei número 11.343/06 (Lei dos Entorpecentes) e pode receber uma pena de até 15 anos de prisão. Ainda na manhã de ontem, a acusada foi submetida a exame de corpo de delito na sede provisória da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na Avenida Heráclito Graça, Centro, e, em seguida, transferida para o Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. Ali, aguardará julgamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário