sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Há duas vagas para projectos em Angola e na Guiné-Bissau

A Fundação Evangelização e Culturas possui duas vagas para o trabalho que desenvolve na Guiné-Bissau e em Angola

Na Guiné-Bissau, é necessário um supervisor(a) pedagógico(a) com formação na área do ensino básico e/ou licenciatura em Estudos Portugueses (critério exclusivo). É responsável pela qualidade do processo formativo ministrado pela equipa de formadores que lhe reportam directamente, controlando todos os aspectos pedagógicos e administrativos subjacentes a esta gestão.


O projecto tem a duração de um ano, com possibilidade de renovação em função de avaliação de desempenho, com um período probatório de 3 meses. Conhecimentos em Office e experiência de trabalho em países em vias de desenvolvimento são factores preferenciais.


A outra vaga diz respeito a um coordenador(a) de formação de projecto baseado em Angola, trabalhando e, Portugal e em Angola. É responsável pela definição de todo o processo formativo, construção dos materiais pedagógicos, bem como pela avaliação da equipa dos formadores em conjunto com a Coordenadora Local em Angola da Cáritas de Angola. A duração do projecto é de dois anos.


As respostas, com curriculum vitae devem ser enviadas até 28 de Janeiro,  indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail. O CV deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto. Em caso de dúvida contactar Carmen Raposo em 21 886 17 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário