quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unilab divulga lista de candidatos selecionados

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou o resultado do processo seletivo para ingresso em seus cursos de graduação envolvendo estudantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. O resultado está disponível nos sites www.unilab.edu.br e www.unilab.ufc.br. O candidato terá até 4 de fevereiro para confirmar, por escrito, seu interesse em matricular-se, para que a instituição possa emitir o documento ne-cessário à obtenção de visto. Já as inscrições de brasileiros foram encerradas dia 31. A divulgação do resultado está prevista para amanhã (3).


A Unilab abriu 360 vagas, distribuídas nos cursos de Agronomia (Bacharelado), Administração Pública (Bacharelado), Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura), Enfermagem (Bacharelado) e Engenharia de Energias (Bacharelado). Dessas vagas, 180 foram ofertadas aos alunos dos países africanos. Os candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste devem preencher e assinar o formulário de confirmação de interesse e entregá-lo na missão diplomática onde se inscreveram. A Unilab pede que o estudante envie esta confirmação, dentro do prazo estipulado, por fax (55-85 3366.9496 ou 55-85-3366.7334) ou por correio eletrônico, para: selecao.aluno@unilab.edu.br.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email 
As inscrições para os candidatos estrangeiros foram feitas nas missões diplomáticas brasileiras naqueles países, no período de 30 de novembro a 22 de dezembro. Segundo o edital, o candidato classificado que não comparecer pessoalmente para efetuar a matrícula inicial no prazo estabelecido no calendário acadêmico perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação. As aulas terão início em março.


Fonte: Profª Maria Elias Soares, Vice-Reitora da Unilab

Sem comentários:

Enviar um comentário