quarta-feira, 9 de março de 2011

Crise líbia : Guineenses manifestam apoio a Kadhafi

Bissau – Os cidadãos guineenses agendaram para esta quinta-feira, uma marcha pacífica ede apoio ao líder líbio, Muammar Kadhafi, que enfrenta uma revolta armada há mais de três semanas.


O anúncio desta acção de solidariedade para com o líder líbio foi tornado público esta terça-feira, em Bissau, numa rádio local, apelando a todos os cidadãos (nacionais e estrangeiros) residentes na Guiné-Bissau, no sentido de aderirem à marcha.


«Apelamos a todos os militantes de partido políticos, grupos de «mandjuandade, para tomarem parte nesta marcha», dizia a nota. A acção, cuja concentração vai ter lugar em frente ao edifício da Meteorologia Nacional a partir das 15H30 locais, deverá juntar pessoas vestidas de camisolas e lenços brancos, reclamando fim da situação que se vive na líbia.

1 comentário:

  1. Bom Dia,

    Gostaria de convidar O "Novas da Guiné-Bissau" a estar presente no debate que o MIL: Movimento Internacional Lusófono organiza a 19 de março, na sua sede, pelas 16:00, na sua sede, Rua Mouzinho da Silveira, 23, 1250-166 Lisboa

    O tema do debate será "A CPLP nos Media e na Blogoesfera" e contará com a presença de jornalistas e de vários bloggers que se interessam por esta temática.

    Cumprimentos,
    Rui Martins
    vice-presidente do MIL
    www.movimentolusofono.org

    ResponderEliminar