quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Éder rejeita a Guiné-Bissau para jogar por Portugal

O avançado da Académica Éder, de 23 anos, recusou uma convocatória da Guiné-Bissau porque “tem o sonho de vir a representar a selecção portuguesa”.

O segundo melhor marcador da Liga portuguesa de futebol, com quatro golos, está a ser seguido por vários clubes estrangeiros e a imprensa britânica adianta que o Tottenham pode avançar com uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo jogador que está no último ano de contrato com a Académica.


Em declarações à rádio Renascença Hélder Fontes, treinador adjunto da selecção guineense, afirmou que Éder foi convocado, mas pediu um tempo.

“Já fizemos o nosso trabalho, tendo em conta a qualidade que o Éder tem decidimos convocá-lo, mas o Éder teve uma atitude muito humana e muito responsável, explicando que tem o sonho, até pela idade que tem, de vir a representar a selecção portuguesa.

Continuamos a apostar nele, a tentar que no futuro ele represente a selecção da Guiné, mas ele pediu-nos para ter paciência, aguentar um bocadinho”, afirmou Hélder Fontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário