domingo, 18 de setembro de 2011

O jogo entre as selecções nacionais da Guiné-Bissau e de Angola, da fase de apuramento à Taça de África das Nações- CAN’2012, disputa-se em 8 de Outubro, às 15h00, em Bissau.

O jogo entre as selecções nacionais  da Guiné-Bissau e de Angola, da última jornada do grupo J da fase de apuramento à Taça de África das Nações- CAN’2012, disputa-se em 8 de Outubro, às 15h00, em Bissau.


A Confederação Africana de Futebol noticiou, ontem, no seu site, que 16 dos 22 encontros para o campeonato africano, que se realiza no Gabão e na Guiné Equatorial, são disputados em 8 de Outubro e os restantes a 7 e 9.

Com nove pontos na segunda posição do grupo, liderado pelo Uganda com mais um, os “Palancas Negras” dependem de terceiros, pois ainda que vençam devem “esperar” por um desaire dos ugandeses que, no mesmo dia, defrontam o Quénia, terceiro classificado com sete pontos. A Guiné ocupa o último posto da série, com três pontos.
Caso termine atrás do Uganda, Angola tem de aguardar por uma repescagem do melhor segundo classificado dos 11 grupos, numa “corrida”, em que se contabiliza o maior número de pontos e quoeficiente de golos entre as selecções que ficarem nesta posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário