quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Presidente da República defende a continuidade do processo de reformas

Bissau – O Presidente da República Malam Bacai Sanhá defendeu, esta segunda-feira, 19 de Setembro, a necessidade fundamental de responder às prioridades estabelecidas pelo Governo, no processo de reformas em curso nas áreas de Defesa, Segurança e Administração Pública.

O Chefe de Estado afirmou, na cerimónia de tomada de posse de novos membros do Governo, que estas reformas são indispensáveis para a construção e a consolidação da paz e estabilidade, rumo ao desenvolvimento socioeconómico.


Por outro lado, Malam Bacai Sanhá referiu que cada remodelação governamental é portadora de novas expectativas junto do povo guineense, que anseia por melhores condições de vida resultantes de um clima de paz, justiça e estabilidade na Guiné-Bissau.


«Espero que esta remodelação possa trazer mais-valias no desempenho de cada acção governativa, com o objectivo de cumprir o programa do Governo», sublinhou o Presidente da República.


Estiveram ausentes, em missão de serviço, quatro membros do Governo, nomeadamente Mamadu Saliu Djalo Pires, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Adelino Mano Queta, Ministro da Justiça, Botche Candé, Ministro do Comercio e Tomás Gomes Barbosa, Secretário de Estado das Pescas.


Sumba Nansil

Sem comentários:

Enviar um comentário