quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Guiné-Bissau promove a sua economia

Mercado Bissau

Mercado Bissau

A convite do Presidente da Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços (CCIAS) Guineense, Braima Camara, empresários Portugueses e Cabo Verdianos estiveram no país durante dois dias a prospectar potenciais áreas de investimento.

Na óptica de Braima Camara, a Guiné-Bissau oferece todas as condições para investidores estrangeiros se estabelecerem no seu território. Nesse âmbito, este responsável destaca que foi recentemente adoptado o novo código de investimentos, menciona igualmente facilidades de câmbio, assim como a superação dos objectivos da Guiné-Bissau na produção da castanha de caju.

Ao evocar esses dois dias de contactos com empresários estrangeiros, o Presidente da Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços Guineense destaca também o interesse que o sector agrícola da Guiné-Bissau pode representar para Cabo Verde, país que importa produtos da América Latina. Nesse quadro, Braima Camara refere que em breve deverá deslocar-se a Cabo Verde uma importante delegação Guineense no intuito de promover os produtos do seu país.

Sem comentários:

Enviar um comentário