quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contra extradição do Sr.Jorge

CONTRA A EXTRADIÇÃO DO JORGE SANTOS

Compartilhe no Facebook
Gmail

Todos podemos um dia precisar, e todos temos um coração bom, Por Favor pedimos sua Ajuda na Luta contra a extradição do Sr. Jorge! Ele errou, tudo bem! Nós também erramos, e quem não tiver erros, como disse Jesus Cristo, que atire a primeira pedra, pois para Deus, roubar uma agulha ou roubar um banco, é igual,  Deus vê o que o coração é, ele quer o verdadeiro arrependimento de coração.

O Sr Jorge, nosso querido Jorge, amado por todos, amigo, companheiro, bondoso, educado, excelente Pai, Amigo, Irmão de todos. Pessoa que tivemos o prazer de conviver. O Sr Jorge não é aquela pessoa que a Televisão quer demonstrar, os reporteres buscam formas de incentivar as pessoas falarem mal sobre ele, mas isto tem sido impossível, pois até agora, TODOS FALAM QUE ELE É UMA PESSOA EXEMPLAR E DE MUITO VALOR. Possui uma família portuguesa, é honesto e trabalhador. Sem falar que é muito temente a Deus, ele mudou com a ajuda so Senhor Deus.

O Sr Jorge quer pagar oque tiver que ser pago a Justiça dos Homens aqui na sua terra escolhida, nosso querido Portugal. Ainda esclarecendo que, se ele for extraditado corre perigo de vida, os algozes, muitas vezes tem sede de vingança, por isso o Sr Jorge precisa de nosso apoio, para que fique aqui em Portugal.Por favor.. Ajudem-nos a mante-lo em Portugal, apenas com sua assinatura nesta petição!

Lembre-se que todos nos erramos!!!! E aquele que faz oque é abençoado por Deus. Como disse Martin Luther King - “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"

Sem comentários:

Enviar um comentário