quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quatro noites na Guiné-Bissau com a Solférias

O operador turístico Solférias lançou uma promoção de quatro noites para a Guiné-Bissau, propondo preços a partir de 1.169 euros por pessoa, com alojamento no Coimbra Hotel & Spa, na Cidade de Bissau.


A promoção da Solférias para a Guiné-Bissau prevê partidas às quartas, sextas e domingos, até 23 de Abril de 2012, em voos directos da companhia aérea TAP, com saídas de Lisboa, Porto ou Faro.


Para alojamento, o operador propõe apenas o Coimbra Hotel & Spa, sendo o preço apresentado para alojamento em quarto duplo, APA, enquanto o preço para alojamento em quarto single é a partir de 1.429 euros, também em APA.


Além de quartos duplos, o alojamento está também disponível em suite, a partir de 1.299 euros por pessoa, em ocupação dupla, APA, ou desde 1.719 euros em ocupação single, também APA.


O pacote contempla quatro noites de alojamento mas a Solférias lançou preços para quem preferir adicionar mais algumas noites à estadia, cujos preços começam nos 99 euros por pessoa, em duplo, ou nos 168 euros, em individual, enquanto os preços para suite são desde 133 euros por pessoa para ocupação dupla ou a partir de 241 euros em individual.


Além dos voos, alojamento e taxas, o pacote da Solférias inclui ainda transferes, assistência local, utilização do Vip Lounge Teranga no Aeroporto de Dakar e seguro de viagem. Serviços não mencionados e extras pessoais não estão contemplados nos preços mencionados.
I.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário