sexta-feira, 9 de março de 2012

Candidato às eleições diz que segunda volta prejudicará economia

Bissau - Carlos Gomes Júnior mostrou-se quinta-feira cada vez mais confiante na vitória nas eleições presidenciais da Guiné-Bissau, tendo acrescentado que uma segunda volta pode acarretar prejuízos, por coincidir com a campanha do caju, o principal produto do país. 

Num dia passado em Bissau, o candidato do maior partido do país, o PAIGC (Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde), apresentou o manifesto de candidatura, sob o lema "A certeza de um futuro melhor, uma convicção cimentada no trabalho". 

"Desde Gabu, Bafatá, S. Domingos, Varela, Bissau, estamos cada vez mais confiantes, porque em todo o lado por onde temos passado há o reconhecimento do trabalho que temos feito até aqui", disse o candidato para uma plateia composta essencialmente por mulheres.  

Carlos Gomes Júnior admitiu que há ainda muito por fazer no país e deixou um aviso para uma sala quase cheia de empresários: "Se formos à segunda volta isto pode acarretar prejuízos para os empresários.

A candidatura de Carlos Gomes Júnior tem vindo a pedir uma vitória expressiva nas eleições presidenciais de dia 18, para que não seja necessária uma segunda volta.

A partir de sexta-feira o candidato estará em campanha no arquipélago dos Bijagós.

Sem comentários:

Enviar um comentário