terça-feira, 12 de junho de 2012

Carlos Manuel é o novo selecionador da Guiné-Bissau

O treinador substitui Luís Norton de Matos no comando técnico dos «Djurtus»

Carlos Manuel é o novo selecionador da Guiné-Bissau, anunciou o presidente da Federação Guineense de Futebol, Manuel Nascimento Lopes, nesta segunda-feira.


«Carlos Manuel é um treinador experiente sobre quem depositamos muita confiança. Com ele contamos trabalhar para superar as dificuldades», afirmou o dirigente do futebol guineense, à Lusa.


Manuel Lopes ainda fez a antevisão ao jogo com os Camarões, do próximo sábado, para a segunda mão da pré-eliminatória para a Taça das Nações Africanas do próximo ano. «Vamos fazer um bom jogo frente aos Camarões. Com o Carlão, seguramente, pelo que vi nos treinos, penso que temos homem. Os jogadores estão dispostos a ir ao jogo com um bom espírito», assegurou.


Já Carlos Manuel referiu as razões que o levaram a aceitar o cargo: «Conhecer o futebol africano e alguns jogadores que fazem parte da seleção foram as condições que me fizeram aceitar este projeto. Vou ser guineense. Podem contar com um selecionador que não ficará apenas em Portugal mas também que irá à Guiné.»

Sem comentários:

Enviar um comentário