terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Regresso do porta-voz dos Militares

A fantochada da Inventona continua. Para uma melhor encenação Indjai decidiu fazer regressar Dahba na Hana, antigo porta-voz a quem tinha insultado e humilhado há alguns meses atrás. O dito não se fez rogado. Abandonou por momentos a construção da enorme moradia, que começara a construir em Bissau, com dinheiro do golpe, vestiu a nova farda, agora mais larga porque entretanto engordou ainda mais, e preparou-se para afinar as mentiras que tão bem sabe dizer.

Na conferência de imprensa de ontem disse, claro e bom som, que não vira Pausau embrulhado na bandeira verde-rubro, quando essas fotos já circulam pelo mundo inteiro, logo ele que parece estar bem informado do que se diz na net. Certamente problemas de cataratas perturbaram-lhe a visão, fenómeno recorrente de muitos políticos do actual poder político.

Agradeceu à população de Bolama o contributo na "captura" de Pansau, esquecendo-se de dizer que em contrapartida os militares assassinaram no local 3 pessoas e que na hora da partida dispararam, a partir da barcaça, mais uma rajada de metralhadora para as pessoas que estavam no porto de cais a assistir à partida, tendo morto mais 3 jovens que foram atingidos e caíram ao mar.

A Inventona continuou esta noite na Base Aérea com o assassinato de mais um militar felupe, preparando-se o porta-voz para dizer vergonhosamente que ele se suicidou.

Com toda a evidência, com Indjai e Kumba, a Morte saíu à rua.

by pasmalu

Sem comentários:

Enviar um comentário