terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atualização “Última Hora”: A caça as Bruxas continua!!!!!!

Segundo informação ainda não confirmada, vários opositores aos Golpista estão a ser perseguidos e espancados, parece que um deles é o Dr.Silvestre Alves que foi detido espancado e depois deixado à sua sorte bastante ferido, com as pernas partidas e ao que consta sem língua!!!

Eles estão a fazer o que o Tagma disse que ia fazer e não teve tempo de fazer

Não vão matar ninguém

vão "apenas" inutiliza-los "tok é ka bali sé cabeça"

Atualização

confirmação da Noticia

Postada no Blogue

PASMALU  e

Guiné-Bissau Docs

O Dr. Silvestre Alves precisa urgentemente de ser evacuado

Depois de preso ontem em Bissau, o advogado Silvestre Alves foi barbaramente torturado a noite passada, tendo-lhe, os torcionários de serviço partido, as pernas, quebrado os dentes e cortado a língua.

Depois disso, o Esquadrão da Morte levou-o para Quinhamel, nos arredores de Bissau, onde foi atirado para a berma da estrada.

À semelhança do que está a acontecer a Iancuba Indjai, também Silvestre Alves está em perigo de vida, a necessitar urgentemente de ser evacuado.

Recorde-se que o Hospital de Bissau não oferece nenhumas condições POLITICAS de tratamento, havendo médicos que se prestam a ser usados para serviços expeditos de matança.

PERANTE A CUMPLICIDADE ATIVA DA CEDEAO

E A OMISSÃO DA CHAMADA COMUNIDADE INTERNACIONAL

BISSAU ESTÁ A SER PERCORRIDA POR UM VENTO DE INSANIDADE MENTAL

Noticia da LUSA

Dois líderes partidários da Guiné-Bissau espancados por militares mas sem correr perigo de vida
Iancuba Indjai, líder do PST da Guiné-Bissau, foi espancado por militares na segunda-feira mas está vivo e a ser tratado numa clínica em Bissau. Também na segunda-feira, um grupo de militares espancou o advogado Silvestre Alves, abandonado numa mata.
Atualizado às 14.32

Sem comentários:

Enviar um comentário