quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Incuba Djola N’Djai Presidente (PST) e da Frenagolpe, convoca conferencia de Imprensa para agradecer a todos aqueles que lhe prestaram atenção especial de solidariedade

Prof. Iancuba Djola Ndjai em conferencia de Imprensa

Faz  precisamente hoje, 22 de outubro de 2013, um ano que o Senhor Prof. Iancuba Djola N’Djai, Presidente Nacional do Partido da Solidariedade e do Trabalho (PST), e Secretário Executivo de Frenagolpe (Frente Nacional Anti-Golpe) na Guiné-Bissau, foi atacado por militares, sequestrado e torturado por indivíduos armados não identificados.

Os resultados médicos que lhe foram comunicados no dia 30 de julho de 2013, pelo seu doutor neurologista do AP-HP Groupe hospitalier Pitié - Salpêtrière em França, indicam felizmente que o Prof. Iancuba Djola N’Djai, apesar toda a tortura sofrida, está 100% recuperado depois de ter recebido um tratamento especial no hospital Principal de DAKAR, e no hospital Amadora Sintra em Lisboa e pode exercer normalmente qualquer atividade física, profissional e política.

Para agradecer a todos aqueles que lhe prestaram uma atenção especial de solidariedade nos momentos difíceis da sua vida, a saber guineenses, personalidades estrangeiras, instituições, organizações nacionais, regionais, sub-regionais e internacionais, o Senhor Prof. Iancuba Djola N’Djai dará uma conferência de imprensa no dia 25 de outubro, pelas 11 horas, em Lisboa.

A Direção Superior do PST, convida a imprensa nacional e estrangeira e aos guineenses em geral residentes em Lisboa para tomarem parte neste importante evento patriótico e político.

Lisboa, 22 de outubro 2013

A Direção Superior do PST

Sem comentários:

Enviar um comentário