sábado, 15 de março de 2014

Timor-Leste contribui com US$ 200 mil dólares para organização de eleições na Guiné Bissau

A um mês das eleições gerais na Guiné-Bissau, a Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu um cheque no valor de 200 mil dólares do Governo de Timor-Leste, no quadro dos preparativos para as eleições agendadas para 13 de Abril.


Bissau - A um mês das eleições gerais na Guiné-Bissau, a Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu um cheque no valor de 200 mil dólares do Governo de Timor-Leste, no quadro dos preparativos para as eleições agendadas para 13 de Abril.

O cheque foi entregue pelo Secretário da Descentralização Administrava do Governo de Timor-Leste, Tomás Cabral, que se encontra de forma permanente na Guiné-Bissau até à realização das eleições, ao presidente do CNE, Augusto Mendes, informa a rádio francesa RFI.

"Este apoio é de extrema importância uma vez que vai poder colmatar um certo gap (buraco) que se fazia sentir. Apesar das ajudas terem chegado à Guiné-Bissau o desbloqueamento de algumas verbas tem sido muito difícil. O apoio de Timor, no montante de 200 mil dólares, vai permitir que algumas actividades, que estavam pendentes, possam ser concluídas", afirmou o presidente da Comissão Nacional de Eleição, Augusto Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário