segunda-feira, 2 de junho de 2014

Guiné-Bissau apura-se para fase de grupos CAN2015 ao vencer a República Centro Africana por 3-1

Guiné-Bissau apura-se par a fase de Grupos fazer CAN2015

A Guiné-Bissau venceu  a República Centro Africana por 3-1, na segunda mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos do Taça Africana das Nações (CAN) de futebol, a disputar em 2015, em Marrocos.

Os golos da seleção guineense, treinada pelo português Paulo Torres, foram apontados por Cicero (ex-Paços de Ferreira), que “bisou”, e o defesa Bacar Baldé, do Atlético, todos ainda na primeira parte do jogo disputado num Estádio Nacional 24 de Setembro, com mais de 15 mil pessoas.

Na primeira mão, realizada há 15 dias, no Congo, a Guiné-Bissau havia empatado a zero com a República Centro Africana e fruto da vitória de hoje apurou-se para a fase de grupos do CAN.

Com os jogos a serem realizados a partir de setembro, a Guiné-Bissau irá integrar o agrupamento de Senegal, Egito e Tunísia.

O treinador Paulo Torres mostrou-se satisfeito com a vitória, que dedicou ao povo guineense, e prometeu encarar os jogos da fase do grupo "olhos nos olhos" com as três seleções.

O final do jogo ficou marcado pela invasão pacífica dos adeptos ao recinto, no momento em que os jogadores e a equipa de arbitragem ainda não tinham recolhido aos balneários.

Sem comentários:

Enviar um comentário