sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Detido cidadão estrangeiro por falsificação do cartão de residência em Setúbal, tentava exportar viatura com destino à Guiné-Bissau.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Portugal, anunciou esta quinta-feira a detenção de um cidadão estrangeiro, por falsificação do cartão de residência, quando tentava enviar uma viatura para a Guiné-Bissau as partir do porto de Setúbal.



Em comunicado, o SEF informou que o suspeito se encontra em situação de permanência irregular em território nacional e que foi detido na quarta-feira por ter apresentado um cartão de residência contrafeito, no âmbito de pedido de autorização para acesso ao Terminal Tersado, com o objetivo de fazer entrega de uma viatura para exportação, com destino à Guiné-Bissau.

O detido foi presente a primeiro interrogatório, por permanência irregular no país, no Tribunal de Setúbal, que decidiu a abertura de processo de afastamento coercivo e a aplicação da medida de coação de apresentações semanais no SEF. Foi ainda decidido retirar certidão para inquérito ao crime de falsificação de documento.

Sem comentários:

Enviar um comentário