terça-feira, 8 de setembro de 2015

UMA VERGONHA!!!!!!!!! Partido da Renovação Social anuncia entrada no novo Governo (Será que já tem maioria no parlamento?)

O Partido da Renovação Social (PRS), segunda maior forca no Parlamento da Guiné-Bissau anunciou que vai viabilizar o novo Governo do país a ser liderado pelo primeiro-ministro, Baciro Djá.

UMA VERGONHA!!!!!!!!!

Esta atitude só demonstra a falta de ética politica, e não ter noção das suas responsabilidades democráticas, no mínimo PODERIAM esperar pela posição do SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, mas não, o apetite pelo poder é maior do que a ética, qual é a responsabilidade democrática de um partido que concorre a eleições e as perde com clareza, (será que voltará a concorrer a futuras eleições ?) mas que pretende chegar ao poder pela porta das traseiras, e esperam que a comunidade Internacional  continue a alimentar malandros, ISTO È UMA VERGONHA!!!!!!!. pensamos que desta isto não passará.

Todos queremos que o respeito volte, esperamos que o PAIGC e o POVO da Guiné-Bissau: Não desistam, agora mais do que nunca! É preciso cerrar fileiras, e, se necessário, cavar trincheiras. Se respeitas o teu VOTO (que é a tua CONSCIÊNCIA) faz finca-pé e exige que os teus direitos sejam RESPEITADOS. Só assim serás respeitado!!!!!!

2 comentários:

  1. Realmente,é nefasto,que tipo de políticos temos na Guiné-Bissau? interesseiros ou políticos?! Zelamos pelo povo ou pela nossa própria pessoa?Me sinto muito triste quando vi políticos inábeis em solucionar problemas de um povo,mas sim seus interesses,donde saímos e onde iremos?Estamos na dupla colonização não declarada pelos os maliciosos filhos da terra.

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito,interesseiros ditos políticos,estão escravizando povo coitado que nem se quer tenham liberdade de ser ouvidos.

    ResponderEliminar